Maldita paz.

Cara, o mundo é foda, e simplesmente não acredito que essa porra possa melhorar, minha vida é um aeroporto em caos. Minha cabeça, meu corpo, minha alma, clama pela maldita paz que nunca encontrei. Essas malditas pessoas apenas rotulam e preenchem nossas testas e nos julgam pela casca, me deixe fumar, me deixe beber, me deixe morrer, é eu que vou me foder, pra que tanta idolatria sem padrão? coisas fora de mão, se precisar vendo minha alma por mais uma dose. Cara, eu sou um loser maldito com um punhal nas costas e uma ferida imensa no coração, qual é a porra desse vazio estranho o que eu faço pra preencher e fazer passar essa dor que me consome? é tudo novo, tudo diferente do que já vi e já senti, não me julgue por errar, você também errou varias vezes, porra, me tira isso, me deixa continuar o resto do que que me restou de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário