Eu te amei, e pra sempre te amarei.

São cinco e pouco da manhã eu acordo e a primeira coisa que vejo é seu rosto, fecho os olhos por alguns segundos inalo seu cheiro volto a abrir os olhos, vejo a luz saindo da janela e você acorda da um beijo na minha testa e volta a dormir só pra dizer que estava ali e que havia percebido que acordei e então você volta a dormir profundamente, passo os dedos por seu rosto me perguntando se tudo aquilo era um sonho, desejei parar o tempo parar o mundo dentro daquelas quatro paredes, se existia alguém que chorasse por estar feliz era eu, eu estava sozinha, livre, e com uma paz imensa em meu peito, eu te olhava observando o enquanto você se mexia a noite acariciava seu rosto, dormi novamente e acordei com você colocando o cobertor sobre meu corpo, sempre tão cuidadoso, quase perfeito, que me dói tanta atenção, te olhei sobre meus cabelos observando cada movimento que você fazia eu poderia te observar o tempo todo se pudesse, você se deitou novamente e me olhou com aquela cara de sono eu respirei fundo sentindo-me a pessoa mais feliz do mundo, coloquei a mão no seu pescoço olhando seus olhos vermelhos os olhos do meu inferno e do meu paraíso, aqueles que me davam asas e me puxavam pra terra, e você me beijou com a ternura de um bom dia se deitou ao meu lado, e você fazia cócegas em mim eu não te deixei dormi a manhã inteira, você consegue entender o que significa pra mim? eu tenho medo, e só o medo de te perder me machuca e quando precisar puxe minha mão e me pesa ar, eu te amo mais que minha vida, exatamente tudo que eu preciso e só de pensar em não te ver mais eu perco meu ar e quando você se afasta eu continuo sonhando que está comigo eu daria exatamente tudo por nós dois, exatamente tudo por você, porque com você eu resistiria a todo o inferno para segurar sua mão eu daria tudo eu daria tudo por nós dois, dou qualquer coisa, mas não desistirei de você, porque você sabe que eu te amo eu sempre te amei e eu sempre te amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário