Hoje está tudo mais forte, a vontade de gritar e destruir tudo aumenta, não sei se vou conseguir me controlar, as vozes estão mais alta essa noite e as sombras parecem girar mais rápido diga-me o que faço? Está tudo mais perdido que nunca, essa dor de cabeça, essa febre, essas tonturas e esses breves desmaios que faço questão que ninguém veja, quem ninguém veja minha dor... Até quando vou suportar isso? Ao todo quase 72 horas sem dormir e sem conseguir por nada no estomago eu sei que sou 'forte' mais tudo tem seus limites, eu queria descansar, era tudo que queria, aliviar minha mente desse desespero que me encontro, mais não tem jeito, está tudo confuso e estou tão sozinha, eu queria que elas parassem, as vozes, parassem de falar comigo, só essa noite e eu não queria mais nada, eu quero paz, qualquer coisa por isso, qualquer coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário