Até distrair minha mente está difícil, fui jogar Mario world, que não me animou em nada, o Yoshi me deixou e eu voltei a fase inteira correndo atras dele mais ele sumiu da tela ):
Confesso que soltei o controle e senti um lacinho em minha garganta, era exatamente assim que eu me sentia, eu o Mario e você o Yoshi, fugindo de mim, isso me deu uma angustia danada, então fui ouvir as novas musicas que já são velhas e afogar um pouco das magoas, eu queria que o Yoshi ficasse pra sempre com o Mario, se é que me entende... Não é o mesmo, eu sei, eu não
tenho um chapéu nem um macacão e você não é verde e come frutas, mais o Mario e o Yoshi sempre passam de nível juntos, menos quando o Yoshi foge, porque ele é teimoso e orgulhoso e não aceita que o Mario precisa dele ( Que porra eu to falando? ), mais o Yoshi sempre volta pro Mario, nem que demore um pouco, ele volta sempre volta pra ele, não espere as fases mais difíceis pra voltar... E é assim que me sinto, uma noob sem você. ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário