A verdade sobre mim.

A verdade sobre mim, a verdade é que muitas vezes nem eu sei qual é, a verdade é que eu não sou assim tão durona, a verdade é que eu quero muito mais ser cuidada do que cuidar, a verdade é que eu preciso que cuidem de mim e preciso cuidar de alguém, a verdade é que eu sou sincera demais então prefiro não dizer ao invés de abrir minha boca e jogar tudo encima de apenas uma pergunta, a verdade é que eu tenho um coração enorme e cheio de vazio esperando pra ser preenchido, a verdade é que eu não queria ser assim, mais as escolhas que fizeram por mim a vida inteira fizeram que eu me tornasse isso e que ao invés de aprender com os erros eu apenas me privasse com eles, a verdade é que eu queria ser livre e feliz, ter o direito de escolher e de aprender, eu queria que tudo fosse mais claro ao invés de nebuloso, queria que as coisas se ajustassem pelo menos uma vez, que tudo ficasse em seu devido lugar e que eu pudesse sentir orgulho de mim ao menos uma vez na vida, que eu olhasse para algum feito meu e sorrisse com lágrimas nos olhos, lágrimas de gratidão à mim mesma, mais ao invés disso eu choro de desgosto e raiva de mim mesma por ser tão tola e incapaz de fazer com que as coisas dessem certo, de fazer as escolhas certas, de pensar antes de falar, de ser tão seca e fria, quando tudo que se queria fazer era exatamente ao contrario. Hoje meu desespero é maior que qualquer coisa, ter que sorrir e fingir estar tudo bem, colocar uma maquiagem e sorrir para o mundo e fingir que sua vida é bela enquanto você desmorona por dentro, esse é o preço pago por fingir tanto? Esse é o preço pago por não dizer tudo que se deve na hora que se deve? Esse é o preço pago? A infelicidade? A angustia? A dor? As lágrimas? O sangue? Os cortes? A solidão? Se for então me tire tudo isso, não vejo mais capacidade em mim pra mudar, eu perdi todas as minhas chances, perdi tudo o que podia me fazer ser quem eu sou de verdade, perdi o motivo da vida e da felicidade, pra que continuar vivendo sem alma? Eu não pertenço a esse mundo, eu não pertenço a essas pessoas, eu não pertenço a nada aqui, nem a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário