Preciso de alguém que me olhe nos olhos e diga: conte comigo. Alguém que me abrace forte e leve toda essa dor embora, esse mundo é tão grande e as vezes parece que existe apenas eu e uma imensidão de vazio, eu queria ser feliz novamente, apenas mais uma vez, mais eu sei que não mereço, não mereço nada disso, eu me sinto um lixo inútil e sem valor algum, usada e depois descartada como nada de muito importante, eu queria poder sanar essa dor que me consome, eu daria minha vida pra isso, para ao menos morrer em paz, eu ouço vozes e gritos ao meu redor, sombras voam sobre minha cabeça, elas voltaram para me atormentar, DEIXEM-ME EM PAZ, só um pouco, eu preciso de um pouco de paz, um minuto, parem de falar comigo, eu já sei que sou tudo isso o que dizem sobre mim, podem ir agora e leve as sombras também, elas incomodam e sempre me dão a sensação de que tem alguém comigo quando estou sozinha, não é tão ruim assim, as sombras me fazem companhia quando tudo que eu sei que tenho é um enorme buraco repleto de nada.
Jessyka M. E. de Carvalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário