É engraçado como o tempo se parece comigo, hoje pela manhã fez sol e foi quando eu soltei um sorriso mais depois voltou a nublar o tempo, depois choveu e eu estava chorando e chorando, quando me acalmei com uma brincadeira de um amigo saiu um sol mais forte que o do sorriso mais logo se foi trazendo um tempo cinzento e cheio de chuva, foram dois sorrisos, duas meia-horas de sol e o resto se resumiu em tempo fechado e gotas de chuva, se resumiu em tristeza e em lágrimas, eu tinha medo de ter a solidão de volta, pois querendo ou não eu gosto dela... Ela sempre esteve ao meu lado e novamente estou me acostumando com ela, eu não queria isso, mais é o que prevejo pra mim, é estranho recebe-la de novo, mais não tenho outras escolhas, além de solidão ganho as vozes e as sombras como companheiras, das vozes eu não gosto, como já disse, mais as sombras até me fazem bem, quando olho pra cima elas estão lá e me dão certeza de que é tudo o que eu tenho é complicado, talvez eu não saiba conviver com os desafios que a vida me proporciona e as vezes me acho uma garota boba que desabafa com um blog por estar cansada de falar com suas sombras e as pessoas pensarem que está louca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário