Eu tinha sonhos [...]


Eu tinha sonhos, eu sonhava em te acordar pelas manhãs de inverno puxando as cobertas pra que você acordasse e não chegasse atrasado no trabalho ao menos uma vez ao mês; eu tinha sonhos de dormir nos dias de verão na nossa casa da arvore e com o passar dos anos dormir com nossos filhos lá; eu tinha sonhos de cuidar de nossos filhos e ensinar eles a ouvir rock e a serem bom meninos; eu tinha sonhos de acordar olhando no seu rosto todas as manhãs e sorri por você está lá; eu tinha sonhos de te chamar de meu homem e de te fazer carinho até você dormir; eu tinha sonho de ter uma casa cheia de gatos e que essa casa fosse roxa porque é uma de suas cores favoritas; eu tinha sonhos de corrermos anoite pelados e bêbados no quintal acordando todos os vizinhos enquanto as crianças dormiam; eu tinha sonhos de dizer: é sua vez de acordar quando o beber chorar; eu tinha sonhos, eu tinha sonhos, eu tinha... sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário