Vem me ver
Mãos pra cima, transforme-os nesta sala
Você sabe que não são as peças brilhantes que retornam
Eu quero chutar você, onde quer que doa
Eu pisco você, mas eu te amo minha bola-cor-de-rosa
Sim, não é música que vai doer
Você me chama de irresponsável eu estarei de volta
Você quer que eu coloque-o como eu vejo
Você não me ama
Eu perdi minha inocência
Não sei quando e onde eles podem estar
Você não me ama
Você não me ama agora
Pego os cigarros
Eu faço você fazer as pazes
Eu não suporto você
Na frente de minhas veias
Você sabe que eu posso pintá-lo
Faça isso elegante
Você sabe que me ama
Basta olhar para mim
Então eu como peça brilhante retorno
Você feriu aquela freira e aprendeu
Como me fazer sofrer
Ouço os pássaros
Eu vejo você morrer
Eu perdi minha inocência
Não sei quando e onde eles podem estar
Você não me ama
Você não me ama agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário