Espelho.


Hoje, um dia horrível, não poderia ser pior, sim, o pior dia da minha vida vai substituir o que era o melhor. Agora há pouco me olhei no espelho e o que eu vi? Eu apenas não vi, eu vi lágrimas e uma dor imensa que não cabia no gigante espelho do banheiro, rasguei minha face com as unhas e nem uma lágrima saiu, hoje eu vendi minha alma, vendi pra levar aquilo que chamo de amor, aquilo que hoje só me traz dor, decepção, traição, rancor, sem muito evitar agora choro, mais não é por você e por apenas saber que nunca mais vou amar ninguém, porque peguei minha alma de volta da sua, e há vendi, há vendi pra alguém, alguém que não sei o certo quem é, mais foi pra ele que vendi pela primeira vez, agora peguei de volta, você não merece ela, você não merece o meu amor, você não merece o meu esforço, você não merece minha compaixão, você não merece minha pena, você não merece um pingo que seja do meu sofrimento, você não merece ao menos viver, você é tão egoísta, tão egoísta que me dói, que seja infeliz, que sofra o dobro da dor que me causou, por que agora tudo que eu mais é que você morra engasgado no seu próprio egoísmo, e eu a partir de hoje vou aprender a te odiar e substituir toda essa dor por ódio, por rancor, você só me trouxe lágrimas, sofrimento e falsos eu te amo, e eu te amei, te dei minha vida, me doei por você e você nem ao menos me sentiu, não valorizou isso, nem um pouco, eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário