Liberdade é algo que se adquire em meio a solidão.

Ontem acordei diferente, senti que já não havia como continuar tenso o padrão de vida que eu adotei achando ser o melhor pra mim, e eu que sempre disse não querer ser marionete de sociedade hoje me encontro pressa na rotina monótona de minha vida, diferente daquela garota que ia para as baladas de rock, que tinha cabelo colorido e unhas pretas, que pouco se importava com a opinião alheia e com as regras da sociedade em que vivia, estou aqui fazendo tudo exatamente ao contrario, mais esses meses realmente me cansaram, prefiro ter minha adolescência de volta, minha rebeldia, sair na sexta e voltar no domingo com a mesma roupa, mais com uma terrível ressaca e vários momentos felizes carregado na bagagem da vida. É, eu preciso ser apenas eu novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário