Eu queria poder sanar esse frio que me consome, lá fora chove e as gotas de água caem no chão na mesma proporção que as lágrimas escorrem por meu rosto, estamos no verão e choveu a semana inteira ,é exatamente como me sinto minha alma clama por descanso e eu sei que não posso desmoronar porque desmoronando estaria sendo fraca e pequena então eu apenas choro, choro porque prometi nunca mais sangrar, esse vazio é um pequeno cômodo estreito que prende meu coração me causando uma enorme dor no peito, eu queria ter a exata certeza de que isso vai passar pois essa dor me domina e me arrasta pro mais fundo e obscuro lugar existente e nesse lugar eu só vejo dor, as paredes são cromadas de preto e eu vejo manchas de sangue escorrer pelos cantos, eu me encolho nesse cômodo lutando contra os golpes que me atingem, porque é tão dolorido quando as feridas da alma reabrem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário