Eu queria desvendar o que esse olhar ardente diz
Oque esse coração as vezes vazio e sempre triste sente
Eu queria transformar toda sua agressividade em uma eterna felicidade
Queria te olhar nos olhos e dizer que tudo vai passar
E ter a exata certeza que passará
Queria poder te amar, te amar pra sempre
Pra nunca acabar
E quando as cinzas se caem oque vai sobrar?
Eu não quero centenas de mentiras pra contar
Eu quero verdade e aposto que também quer
eu quero felicidade
Ao invez de lagrimas pra colecionar
Me diga que logo vai melhorar
e que sua dor vai passar
Sei que não consegue entender
Eu também não, mais estou ligada a você
Nunca levei a serio essa coisa de se completar
mais hoje sei que é verdade
Um pedaço de mim está com você
E aprendi que isso não da pra escolher
Isso não da pra esconder
E isso não da pra esquecer...
Eu não morreria por você
Mais morreria com você
Eu morreria tentando, morreria tentando com você

Tudo oque eu já sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário