Estou cansada de lutar, talvez o adeus seja o único jeito, Já não há mais como recomeçar,talvez seja o fim e o único lugar que eu irei agora é para o alto de uma torre, mais como toda vez em minha vida eu abrirei os braços e cairei novamente, posso sentir o abismo me esperando lá embaixo, mais dessa vez me vai ser diferente, tem que ser diferente, essa dor não cabe mais em mim, e mesmo depois de tanto tempo ainda dói, e mesmo caindo eu posso sentir os golpes me atingindo por todos os lados, a única coisa que eu quero é que pare... Pare com essa dor pare com esse sofrimento, é como se minha alma caminhasse sobre brasas de fogo e meu corpo tivesse novos cortes por cima de cicatrizes profundas do passado, como pude cair tanto? Mais agora não tem mais jeito, o buraco no qual me joguei tem um fim, um fim que é a salvação pra toda minha dor, não posso mais ser um peso para ninguém, não posso mais ser um peso pra mim e caindo aqui minha alma queimara por inteiro e meu corpo jorrará sangue e será o fim da minha dor, pra sempre.

Tempos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário