Talvez desisti de tudo seja mais fácil.

As lágrimas quentes e molhadas agora escorrem pelo meu rosto, minha vida está tão confusa, me sinto perdida, terno um turbilhão de problemas e ninguém que me compreenda, talvez eu seja só mais uma adolescente boba e achando que a vida é complicada demais, talvez não, sim, eu tenho problemas, e são muitos, me sinto processe, e as vezes cansada demais da vida que levo, as vezes penso de desistir de tudo, afinal, qual é, ninguém se importa, ninguém liga, não vou fazer falta, só sei que cada dia mais, cada hora, essa maldita dor me consome e me leva pra um horizonte desconhecido no qual eu tenho medo de dar um passo a frente, porque no mundo onde vivo a cada passo a frente que dou, em questão de segundos dou dois para trás, estou cansada, meu coração dói, sinto ele como um vidro perfurado por uma bala, eu queria agora sentir meus pulsos arderem e sangrarem e sentir a dor de saber que tudo isso acabaria e que em breve eu estaria em paz e livre de tudo isso que me consome e me mata a cada segundo que respiro e continuo viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário